Nossa História

CACHORRO QUENTE DO ROSÁRIO
TRADIÇÃO, QUALIDADE E CONFIABILIDADE

O Cachorro-quente do Rosário é marca conhecida e lembrada por todos os porto-alegrenses quando se fala em lanche rápido e de qualidade.

A empresa ao longo dos anos vem ampliando suas operações para poder atender seus clientes e, assim, ficar mais próxima do público que tanto admira este lanche saboroso e inigualável.

O Cachorro-quente do Rosário trabalha com produtos de alta qualidade, mantendo a tradição, a seriedade e a confiabilidade em seus lanches, para que assim nossos clientes sintam-se satisfeitos e especiais.

Todos os ingredientes contidos em nossos lanches são de marcas tradicionais e de ótimo padrão de qualidade: a salsicha LEBON, a linguiça DÁLIA, e ainda, a ervilha, o catchup e a mostarda ODERICH fazem parte desta História.

Além do molho especial, receita secreta, guardada a sete chaves, que faz de nosso lanche um diferencial no mercado de fast-food, que até hoje ninguém conseguiu fazer igual.

Estamos sempre trabalhando com o propósito de atender bem nossos clientes, oferecendo um lanche diferenciado e de ótima qualidade, e assim, continuar sendo referência na gastronomia porto-alegrense.

Obrigado a todos vocês, nossos clientes que fazem parte desta história de sucesso.

Cronologia

1975 - Eli Monteiro da Rosa, aos 13 anos de idade, ainda uma criança, inicia sua trajetória na empresa, dedicando-se exclusivamente ao Cachorro-quente do Rosário ao longo destes anos.

1999 - Inauguração da telentrega.

2003 - Inauguração do Quiosque na Praça de Alimentação do Shopping Total, em Porto Alegre.

2007 - Inauguração da Loja na Av. Mariante, 587, em Porto Alegre.

2009 - Inauguração da Loja em Tramandaí.

2010 - Inauguração da Loja em Capão da Canoa.

2010 - Inauguração da Franquia em Gravataí.

2011 - Inauguração da Loja na Galeria do Rosário, em Porto Alegre.

2012 - Inauguração da Franquia na Zona Norte de Porto Alegre.